Residencial La Palma
Você Sabia?
Já pensou em morar ou investir em um apartamento com área de lazer completa e bem localizado?
Com alto padrão em acabamento e design diferenciado, o La Palma Residence possui área de lazer completa, com espaço gourmet, salão de jogos, academia, playground e piscina. Tudo que você precisa para juntar os amigos a qualquer momento!
Localizado na Rua dos Plátanos, juntamente com a principal avenida do loteamento, o residencial fica a poucos metros da belíssima Praia de Palmas, em Governador Celso Ramos/SC.
O apartamento possui 74,37m² de área privativa, 02 dormitórios sendo 01 suíte, cômodos amplos e mobiliados, sacada com churrasqueira à carvão, 01 vaga de garagem e vista para o mar.
Condições de pagamento: Estamos abertos a propostas com financiamento bancário e carros.
Deseja realizar um excelente negócio?
Entre em contato e agende sua visita. A equipe Real Biz está a disposição para lhe proporcionar a melhor experiência!
Código 3351
- Tipo de Imóvel: Apartamento
- Cidade: Governador Celso Ramos
- CEP: 88190-000
- Bairro: Praia de Palmas
- Rua: Rua dos Plátanos
- Quartos: 2
- Banheiros: 2
- Tamanho: 74,37 mt²
- Ano: 2014
- Nome do Imóvel: La Palma Residence
- ID do Imóvel: 24057
Tipo de Busca
Diferenciais
- Elevador
- Espaço Gourmet
- Mobiliado
- Piscina
- Playground
- Salão de Festas
- Vista Mar
- ID: 24057
- Published: 26 de fevereiro de 2021
- Last Update: 12 de março de 2021
- Views: 79